sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que pena que você não sabia...


sabia que eu escrevo? não?! uma pena.
pois é, o que você está lendo eu inventei. invento textos pra diminuir a minha angústia de ter que aceitar muitas coisas como elas são. 
pessoalmente, na minha opinião, ao meu ver, no meu ponto de vista e as far as I'm concerned: meus escritos são valiosos. 
só que ao desenvolver barba branca no rosto percebi que se SÓ EU acho alguma coisa valiosa, essa coisa não vale nada. engraçado né? minhas coisas só valem se muita gente disser que vale. ou se alguém que muita gente acha valioso, tipo caetano soares, jô veloso, cauã, kutcher ou a barbara heliodora disser que vale. 
minhas coisas tinham que ter mais valor, sabia? acho meio injusto isso... dá maior trabalho inventar essas coisas da minha cabeça!
daí eu tive uma idéia dessas minhas geniais. 
vou pegar uns papéis coloridos, cortar em retângulos bonitinhos e desenhar números neles que representarão valores de cada papel desse. vou convencer um presidente ou alguma dessas feras aí do parágrafo de cima que esses papéis valem muito e podem ser usados ao invés dessa coisa ultrapassada de escambo de mercadorias. logo, essas pessoas que vão ter muitos desses papéis com números serão valiosas e poderosas.
como fui eu que tive essa idéia dos papéis, vou pedir pra que eles passem a dizer que meus textos são geniais e que valem muito. consequentemente, outros me oferecerão muitos retângulos pelas minhas "obras artísticas" que, portanto, vão passar a ser valiosas. 
bem bolada a idéia não??
Não. uma pena,concordo com voce, mas não.
fui pesquisar por aí e soube que já usaram essa minha idéia... 
parece que o nome é dinheiro e usam isso como forma de medir se as coisas são valiosas ou não. 
O mundo não me conhece. 
uma pena também né? eu sei. 
falam de einstein, justin bieber, stephen hawkins, marcelo camelo e do chico... mas o mundo não me conhece. eu sou um gênio, sério mesmo, pode acreditar.
só que só eu acho isso. uma pena.
e assim eu sou apenas mais um arrogante no meio de uma manada de gente descolada que usa bigode, óculos de grau da vovó, cabelos e adidas originals.



Nenhum comentário:

Postar um comentário