terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Joga fora!


Nós precisamos conversar sobre meu Big Mac. Eu comprei ele há 10 dias atrás e ele já apodreceu, acredita? Joguei fora, não dava mais pra comer. As coisas andam muito descartáveis hoje em dia, fico puto com isso. Comprei pra preencher o vazio da minha ficante que terminou comigo. Ela terminou comigo porque eu estava ficando com ela e mais 5. Ela não entendeu que não era nada sério. Sério mesmo é o problema do meu Big Mac. Além de apodrecer rápido, eu pedi sem pickles, um verdadeiro absurdo! Fiquei puto. Falei com o gerente do atendentezinho que foi mandado embora na hora, depois das suas 3 primeiras horas de trabalho. Ele deu o seu uniforme prum rapazinho que estava na fila procurando trabalho, e tinha sido mandado embora 3 horas antes do seu trabalho numa loja no Lishopping. Eu comprei lá ontem! Muito louco isso né?
Então, voltando ao assunto, joguei fora minha ficante. Não dava mais pra comer. Ela já estava muito podre, acredita? As pessoas andam muito descartáveis hoje em dia, fico puto com isso. Comi ela pra preencher o vazio dos 3 Big Macs que eu não tinha comido. Não comi, por causa de um atendentezinho, nada sério. Sério mesmo foi um rapazinho que apodreceu na fila esperando um emprego numa multinacional que descarta números, e resolveu metralhar o gerente do Mcdonalds e mais 5, um absurdo! Fiquei puto. Fui ao Lishopping pra procurar trabalho, fui mandado embora na hora e comprei 10 dias que eu tinha desperdiçado em um trabalho de merda que nem uniforme me deu.

Eu adoro lixo. Aqui sou eu depois de comprar os mais novos modelos de Big Mac


Achei que meu Big Mac era muito importante, mas vi que existem mais de 10. Tudo anda meio descartável e as pessoas andam muito confusas, ou também pode ser o contrário. Muito louco isso né? Nada é muito certo, um verdadeiro absurdo! Mas pelo menos uma coisa é certa: nós precisamos conversar mais, mesmo que seja só pra jogar conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário