quarta-feira, 4 de julho de 2012

Not to be read until I am 50 years old.


Caro leitor franco fanti,
Nao desejo começar assim desta forma uma tanto quanto indelicada , talvez agressiva, porém gostaria de lhe pedir-te pra vc deixar de ser imbecil e ir tomar no olho do seu cú.
pára d se preocupar com o futuro. O q era futuro ja é seu passado, vc ja vai completar meio século, fera! 50 anos, idade de cristo! caso ele tivesse chegado aos 50, evidentemente.
Vc ja tem mais passado nas costas do q futuro pela frente. Vai parar de engolir sapo e mandar a garota no metro e todo mundo ao lado dela tomar no anus? Ou vai entubar mais um cancer? Seja como essa carta, sem correçao sem acentos sem meias palavras sem olhar pra tras sem muito politicamente correto e foda-se!
Ja esta em boa hora de se amar-se a vc mesmo incondicionalmente . Incondicionalmente! Nao esse papinho gracinha de pseudointectualpoetametafisico da porra da galera do ornitorrinco nao. É sério. Vc é o q é pq assim escolheu ser. Faz e fez o q fez pq assim foi. E foda- se!
Sei que estou sendo um tanto desbocado, quiças grosseiro e repugnante, no entanto gostaria de mandar vc para a puta que o pariu( com todo respeito a senhora sua mae).
Ja tá mais do q na hora de viver e foda-se. Sinta o prazer relaxado a entrega a enorme falta de controle em dizer foda-se. E foda-se o resto.
Me and my wives on my 50th birthday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário