sábado, 1 de janeiro de 2011

O fracasso na visão da minha cachorra Jade

Eu já sabia, mas pra não ser só minha verdade precisava ouvir de outras pessoas que considero inteligentes, como minha amiga  Jade, o seguinte: eu acredito em vc, acredito no seu potencial.
Eu já sabia, mas precisei ouvir de um bilionário, o Tio Patinhas: não se pode temer o fracasso, abraçar o fracasso é libertador.
Não vou fracassar, seja lá o que isso possa significar, porque no primeiro dia do ano acredito na minha capacidade mais do que nunca antes, porque no primeiro dia do ano não tenho medo de arriscar, porque no primeiro dia do ano sei o que quero dizer.... sei que é assim...pelo menos no primeiro dia do ano.
Isso não quer dizer que o que tenho a dizer não possa mudar, o que não pode mudar é essa fé inabalável em mim mesmo, mesmo que me digam que os caminhos que escolhi podem me levar ao fracasso. Fracasso seria começar mais um ano sem ter essa segurança assustadora de que o que quer que eu faça vai dar certo.
Acabei de fazer um cozido. Queimou, alguns legumes ficaram duros e outros desintegraram.
De acordo com minha mãe que é Chef de cozinha, um fracasso.
De acordo com a Jade, minha cachorra, um mega sucesso.
É por isso que eu amo os cachorros, fracasso não existe pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário