sexta-feira, 28 de outubro de 2011

comunication


Às vezes a gente fala uma coisa que quer dizer outra.
Outras vezes a gente diz uma coisa, mas queria falar outra.
Faça o que eu falo, mas não fale o que eu faço.
Fale o que eu faço(se for pra eu ficar bem na foto), mas não faça o que eu digo(não sou bom conselheiro).
Diga o que eu falo, mas não faça o que eu faço:
Não complique mais o que já é tão complicado.
O que ela disse que eu falei, eu não disse. 
Ela entendeu no que eu disse coisa que eu não falei. 
Às vezes o que eu falei não foi bem o que eu disse.
E quantas vezes eu disse, mas não falei.
Não bastasse falar e dizer,  não falar e não dizer também tem muito a comunicar. 






Então eu falo e digo:
ok... não disse nada com nada aqui, mas para falar nem sempre é preciso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário