segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meus defeitos prediletos


Sim eu sou egoísta. É um defeito que eu tenho, é meu, está em mim, só meu. Não posso dizer que penso SÓ em mim, mas penso muito mais em mim, e me explicaram que isto é ser egoísta. Eu sei que ser egoísta vai contra a sociedade. O altruísta é celebrado porque sua forma de ser é beneficial à sociedade e seu funcionamento. Não é meu funcionamento: vivo em sociedade, mas sou egoísta. Sempre em sociedade, mas sempre me sentindo sozinho, com pensamentos que são só MEUS. Não conto pra ninguém, não conto com ninguém e conto que a recíproca seja verdadeira, assim virei um egoísta. Me vanglorio de ser egoísta. Um grande motivo de orgulho... Orgulho, por sinal, um defeito que não abro mão. Eu perco tempo para tentar ganhar tempo e adoro isso. Perco tempo para demonstrar que não quero ficar mais tempo com ela, quando no fundo eu só queria era demonstrar que queria um pouco mais de tempo pra refletir e concluir que queria mesmo estar bem com ela. Eu não falo o que queria falar, sabendo que também o que eu digo não é o que eu queria dizer. Prendo tudo aquilo que precisava ser solto. Fico enfezado. Literalmente. Meu orgulho me faz uma pessoa pior e eu me orgulho de piorar a cada dia. Orgulho de hoje, câncer de amanhã. Faço o que não quero fazer só para mostrar que eu faço o que eu quero. Assim mostro para mim mesmo como sou inteligente na arte de ser um imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário