terça-feira, 15 de novembro de 2011

sabotage

Eu Franco Fanti, em 16\11, às 23:45:67 h, estou com meus pensamentos em uma casa que não é minha. isso não era pra ser um problema, mas hoje é. 
na verdade estou mas não estou aqui, entende?
Estou num lugar de desculpas que não justificam, culpados que não tem culpa alguma:
Esse lugar é o limbo da auto-sabotagem.
Sei o que quero fazer, sei onde quero chegar, mas deixo a preguiça vencer, deixo o tempo passar... Transformo o difícil em impossível, deixo a força enfraquecer, deixo a realidade superar sonhos... Saboto meus próprios planos. 
O pior inimigo que eu poderia ter sou eu, me conheço. eu sou o maior empecilho que poderia haver pra concretizar minhas metas. uma vida tão simples, parece difícil demais. dias que eu saboto meus sonhos, meus planos, minha vida. 
Assim sou eu nesses dias meio solitários, até que olho pro lado e vejo você. 
é! você sim senhor! você mesmo que está lendo meus pensamentos agora, está sempre nadando no limbo aqui comigo, já tinha te visto por aqui. 
Você ali a direita, ela ali á esquerda ó! e olha eles ali também!




















Todos Nós. 
Nos nossos dias de sabotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário