domingo, 27 de novembro de 2011

esses tabagistas de merda


nunca gostei de cigarro. nem de cigarra. nem de fumantes de merda. todos xexelentos e fedorentos demais pra mim. apesar de ninguém ser propriamente viciado em cigarra, dizem que existe gente (se é que eles são gente) viciada em cigarro. mas como alguém pode ser viciado em uma coisa tão simples como "tabaco picado e enrolado em papel muito fino." pra não dizerem que sou preconceituoso, provei. fumei um maço pra começar. percebi que essas viciados são mesmo uns imbecis ridículos insignificantes sem nenhuma força de vontade. 
dia seguinte acordei e tomei um café e fiquei pensando nesses merdas desse viciados. fumei um cigarro só de sacanagem. depois almocei. fumei outro cigarro porque esses idiotas escrotos dizem ajudar a digestão... grandes merda... que eu fiz depois do almoço, fedeu. fumei outro pra abafar o cheiro e ver que merda era essa de cagar e fumar. me estressei no trabalho e resolvi fumar porque esses energúmenos filhos da puta dizem que acalma. acalma porra nenhuma! meu segundo maço acabou e eu tô puto pra caralho!
fui pra casa e transei com minha esposa pra descontar. gozei. muito melhor do que o cigarro que ela fumou.  depois de fumar minha esposa seria muito cliché e previzível dizer que eu fodi um cigarro.  
lógico que não fumei um cigarro depois de transar.
fodi com vocês seus leitores tabagistas de merda... 
fumei logo quatro.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário