sábado, 10 de dezembro de 2011

L'annee derniere a Marienbad



Alguns dizem que o mundo vai acabar ano que vem. Outros dizem que acabou ano passado. Os políticos continuam roubando e lembro do meu tempo de jovem quando eles também roubavam, mas eram mais dignos. Não sei o que isso quer dizer, mas acho que sempre vai soar bonito e romântico.


Já é Natal. é isso mesmo? sim, é isso mesmo garoto, acorda! O bom é que todo mundo fica bem tolerante e permissivo, há sempre a possibilidade de justificar um roubo ou um atropelamento com : "ah relaxa, é Natal. Feliz Natal!"  O ruim é que todo mundo quer pedir uma caixinha de Natal pra comprar peru, rabanada ou pra abrir um novo negócio(no caso dos judeus que não comemoram o Natal no Natal) com a justificativa: "ah relaxa, é Natal. Feliz Natal!"


Resumindo: esse ano de 2999 foi bom. Mas o sentimento que fica é de que esse ano, ah esse ano específico sim, esse passou voando e eu poderia ter realizado mais. 
Não tem problema né gente? é só usar camisa branca, cueca amarela,calça verde, pular três ondas e comer 2kg de lentilha que ano que vem vai dar tudo certo.




Sinto que o ano 3000 vai ser bom, vai ser diferente... mesmo com tanta profecia dizendo que dessa vez, ah dessa vez sim, a gente não escapa, o mundo vai acabar. 
A propósito... estou comendo a sua mulher, (ou seu marido no caso de você ser uma leitora) e seu pai morreu. ah relaxa. Feliz Natal e Feliz Ano 3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário