terça-feira, 27 de novembro de 2012

A fila anda, gatona.

Não estava me sentindo muito bem...
E você foi como um remédio para mim...
Ruim de engolir.
Melhor...
Um remédio fora da validade:
Além de ruim de engolir não adianta de merda nenhuma.
Meu pãozinho...
Meu Pãozinho Sírio...
Chata, sem sal e sem graça se tá pura.
Suas palavras são sempre como rosas...
Se não são cheias de espinhos, são sem cheiro e clichê.
Sua amizade para mim é como um mel...
Enjoativo, grudento e totalmente dispensável.
Você é uma puta velha!
Não leve a mal,queridona, não é nada pessoal.
Digo isso porque acho que você já deu o que tinha que dar.
Sinto muito, mas não é possível continuar nossa viagem juntos.
Você é uma mala. E como acabou a nossa viagem não há mais sentido em carregar você comigo.
Você é a areia que pinica na praia quando venta muito.
Você é o mosquito na madrugada de calor.
Você é a pessoa que fala no cinema.
Você é o discurso de posse.
Você é a dor de dente.
Você é a fila do banco.
Você é qualquer fila.
Felizmente, a fila andou.

Próxima, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário