quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nem aí.




Eu. 

Ela. 

Eu e ela. 

Ela lá.

Eu aqui.


Hoje, aqui, eu acredito que estando ela lá, ou aqui, o sentimento está sempre aqui. 

É... 

O sentimento está aqui...
Enquanto ela continua se fazendo presente por aqui mesmo estando lá. 
Seria tão bom se ela estivesse aqui... 

Só que ela esta lá. 
Mas é como se eu estivesse lá, porque estando o sentimento aqui comigo é como se ela estivesse aqui também, apesar de eu estar aqui e ela lá. 

Lá é tão longe... 

Mas tem dias que desejo tanto ela aqui que é como se eu estivesse lá, ou como se ela estivesse aqui comigo. 
aqui comigo no meu canto por vezes penso : 
Olha lá hein? Não vai ficar aqui dando uma de idiota, bobo, apaixonadinho! 
Vocês ainda não estão nem lá, nem cá,  ela ainda está lá e pode ser que não esteja nem aí.

Mas quer saber? 
Ela lá ou aqui, a gente nem lá, nem cá, não to nem aí! 
Sei o que eu sinto aqui e parece que ela também sente parecido lá. 
Se por lá é recíproco mesmo, não tem como saber: o que é dela é só dela lá e o meu é só meu aqui. 

Mas pra não ficar neste sentimento nem lá nem cá eu decidi: 
Esteja ela lá ou aqui, o que sinto aqui dentro é bonito e bom demais e não está mais aqui quem há pouco falou que não estava nem aí!
É, mas... 
Aqui... 
Posso confessar uma coisa? 

Eu sinto que eu estou quase lá de novo. 
É! 
Lá!
Quando um sentimento vai crescendo tão forte, tão enorme aqui dentro que se tem eu + ela, aqui, lá ou em qualquer lugar, o mundo pode acabar, a galáxia explodir, o universo desaparecer...
e eu?
Não to nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário