segunda-feira, 27 de abril de 2015

Não quero acertar, mas não quer dizer que queira errar e por isso não sei escolher um título para esse texto

nunca levei porrada, nunca fui perdedor
quero muito acertar, eu quero muito vencer
quero a roupa combinando, mesmo que não combine
quero a fala engraçada na hora exata
quero tirar uma nota boa
quero ser bom no que faço
quero o texto perfeito como eu queria que esse fosse até eu estragar ele no meio com uma longa sequência de palavras desnecessárias como estas que eu estou escrevendo agora sem dar tempo para meu racional editar e tentar consertar algo totalmente repetitivo e idiota e sem pontuação como essa parte do texto onde eu falo muitas coisas mas não falo nada o que as vezes é bom pra desopilar os pensamentos e botar tudo de repetitivo que se repete e é redundante quando tentamos através das palavras ficar explicando o que não precisa ser explicado e de repente você está no meio de uma frase e talvez perceba que não precisa ir até o fim dela mas onde é o fim?
me diga, quem é que não quer sair vencedor sempre?
eu não quero mais ser um vencedor
quero só existir, só fazer, só ser humano e saber
que há muita vitória em saber perder
que há enorme acerto em saber errar
e saber
que não querer vencer não é igual a querer perder
que não almejar só o acerto não me leva ao erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário