domingo, 24 de abril de 2011

Foi apenas um sonho...

Que felicidade é essa?
Vender tempo pra comprar coisas.
Comprar coisas que não precisamos ter.
Temos dificuldade de perceber que vivemos coisas diferentes do que gostariamos de viver.
Por que?
Vivemos de tantas formas que não queremos.
Queremos vidas que disseram que a gente tinha que almejar.
Almejamos tão pouco perto do que realmente sonhamos.
Sonhamos...
Já houve um tempo em que sonhávamos e acreditávamos.
Aquele tempo que nossos sonhos eram nossos.
Tempo que nossos sonhos eram possíveis.






E sabe no que eu acredito hoje?
Acredito que se eu achar que felicidade é o que me ensinaram, chegará o dia bem lá na frente da minha vida e eu vou concluir...
Que minha vida não foi assim tão minha...
E que tudo que sonhei pra minha vida...
Foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário